quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabéééns Colinaaaa!!!

Aaaamoo essa foto, foi num dos últimos passeios que fiz com "minhas véia" (as mulheres da família, ô família pra só ter mulher... nam...)! No litoral norte de João Pessoa, praia de Tambaú.

Opaaaa!! Olha eu aqui de novo! Rápido né? Pois é...acho que esse lance de alguém ficar no pé as vezes funciona! Auihauiha Não gosto de ninguém enchendo meu saco (e alguém pode gostar disso???), mas, concordo que, se você se propuser a fazer alguma coisa, faça-o bem feito, ooou, as pessoas com as quais você se comprometeu podem cobrar de você (usem isso com os vossos candidatos, se eleitos, cobrem deles!). E neste caso, é um prazer ter o povo pegando no pé, está servindo para mostrar-me que apesar de isolada (pois não costumo sair muito da Colina), não estou só; vejo que as pessoas estão se envolvendo com as minhas histórias, e com isso, acabo divulgando o paraíso que é e sempre será este lugar. A Colina do Sol sempre representou isto para mim, e vindo para cá, vi, que é um lugar de uma energia incrível, nossa... nem tem como explicar! Isto não é só pelo fato de ser um centro naturista, onde experimentando, entramos em contato consigo mesmo, mas a própria localização do clube já é favorável, em cima de um morro de pedra, e depois, o propósito com o qual foi construída a Colina do Sol.






Falando em construção... Faz exatamente 15 anos que esta belezura teve início. Nos dias 21 e 22 de agosto foi realizada a modesta festa de debutante do clube, no sábado, baile e no domingo, churrasco, ambos, no Restaurante do Lago. Foi muuuuito legal e muuuuuuito trabalho também! auhaiuhauiah Mas olha, eu gosto mesmo disso! Conheci pessoas incríveis!!! E já tenho estadia para quando quiser ir ao Espírito Santo. Aliás, por aqui, passam pessoas super diferentes, em idéias, atitudes, objetivos, educação, cultura e de localidades também. Sempre faço amizade com a maioria destas pessoas, que acabam por me fazer o convite de conhecer suas cidades, o resumo é... Já tenho lugar para ficar em quase todo lugar do Brasil, e sem contar nos outros países! Vixxii... abusada neh?? auihaiuhaiuh Mas não falo para me esnobar, e sim porque tenho orgulho das minhas amizades, por saber que são junto com meu conhecimento, as únicas coisas que me acompanharão por onde eu for. A festa foi linda e esta é uma nova fase para a Colina...estamos todos juntos para seguir nos próximos 15 anos! Hum...e juntos ficamos atééé o final dos finais do domingo, já meia noite, e a turma ainda reunida no restaurante, todos suuuuper cansados, mas, o gosto pela folia falava mais alto, e resistimos até as últimas, fazendo rodízio de músicas, cada um tocava umas duas canções e passava o violão...arrumei uns amiigoos... E viva a COLINA!!! Quer mais sobre o assunto? Acesse www.brasilnaturista.com/blog



Ai gente... tinha tanta coisa para falar que agora esqueci! Auihaiuhauiah Ah... Semana retrasada fui conhecer a nitgh de Nova Hamburgo. Putz...tava passando da hora!! Eu já tava virando bicho do mato! E

para mim, que saía quase todos os fds, pelo menos no barzinho da esquina tomar uma cerveja e jogar uma sinuca (salve salve Bar do Almir e Bar do Pau Mole!!! =D), que vivia enfurnada trabalhando com artesanato e massagens nas festas de música eletrônica, nos reggaes da vida aos domingos de bobeira (ôôôÔ Bar de Dona Tereza)... enfim... não vou mentir para agradar ninguém, sinto mesmo falta das minhas farrinhas, mas reconheço que é opção minha estar aqui e buscar essa experiência mais individual, de contato com a natureza e comigo mesma, e antes, eram raros estes momentos. Noto que atualmente, os papéis estão invertidos, e o que era ocasional, virou rotina, e mesmo sentindo falta da minha fase anterior, não gostaria que voltasse neste momento, pois, o que tenho aprendido de lições sobre o que é vida para mim e sobre mim mesma, compensa a falta de tudo que sinto, inclusive da família. São ensinamentos que geralmente, só percebemos ao estar sozinhos e com a máxima atenção e dedicação ao que estamos vivendo, é como se fosse um curso intensivo! Auihaiuhaiuha Estar longe da minha família e amigos de infância, num lugar com costumes, tradições e cultura diferentes, TPM na lua cheia todos esses meses... vários são os motivos que contribuem para minha sensibilidade extrema, mas isso favorece para que eu vivencie situações que seriam mais difíceis alcançar estando em outras condições.



























Falei sobre isto hoje, porque semana passada estive muito triste e saudosa, e agradeço por estes momentos, pois pude aprender mais uma coisa: Não devemos colocar nos outros nossa felicidade e fortaleza, pois estes, estão em nós mesmos. E é isso aí povo, por hoje é só! Um abraço carinhoso e muita Luz!









PS- Tenho postadas hoje, fotos que não são minhas também, grata a todos!
Da esquerda para a direita e de cima para baixo, nas fotos:
-Turma dez! Dez-controlada, dez-miolada, dezcompensada, dez-compromissada... brincadeira, alguns novos amigos. AMO VCS!
-Mais amigos colineiros.
-MUSICA ELETRÔNICA... ( Roots Festival-Pitimbú PB).
-Yaaang, meu cachorro delíciiiaaa!!
-...SIGNIFICA... (Não lembro).
-Tropical Hotel Tambaú, ponto turístico de JP e onde eu trabalhava como massoterapeuta até antes de vir para cá.
-...MUITO... (Souns of PIPA - Praia da Pipa RN).
-...NA... (O-zone - Praia do Jacaré PB).
-...MINHA... (Ultrance - Praia do Cabo Branco PB).
-Centro histórico de João Pessoa.
-Mamasita y yo! Sempre dançando! Desta vez, arrasando num xaxado.
-Jujuba, minha sobrinha deliciosa.
-Dois dos meus cinco irmãos, mas esse é o trio ternura! =D
-...VIDA!!! (Roots Festival- em algum lugar em Pernambuco =D)


Com AMOR, Rayssa Neves de Sousa.

Um comentário:

  1. Irmããããããã.... sua escrita tah cada vez mais naturaaaal!! Sensacionaaaalll!!! To com muitas saudades e vc tah linda naquela foto que vc tah de azull!! Bjus e te amooo!!

    ResponderExcluir